• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil de Itajaí atende ocorrências de queda de muro, desmoronamento e alagamentos

Em caso de emergência, órgão orienta às pessoas para ligar 199 ou 193 do Corpo de Bombeiros

Defesa Civil atende ocorrências de queda de muro desmoronamento e alagamentos
Divulgação

A coordenadoria de Defesa Civil de Itajaí registrou no início da noite desta terça-feira (23) 36 ocorrências devido à grande quantidade de chuva que caiu no município. Por volta das 19h10, os ventos chegaram a 42 km e o acumulado de 58 mm. Com o calor intenso desta quarta-feira (24), uma frente fria se aproxima para a formação de trovoadas e pancadas de chuva mais abrangentes. Em caso de emergência, ligue para 199 ou 193 do Corpo de Bombeiros.

Uma das ocorrências aconteceu no bairro Fazenda, quando parte do muro do Cemitério da Fazenda foi derrubado pelo vento na pista da Rua José Corpentino Chaves. A Defesa Civil já acionou a Secretaria de Obras e Serviços Municipais para fazer a limpeza da via e também a Codetran para desviar o trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Morro Cortado, uma cratera se abriu com a quantidade de chuva que caiu nas últimas horas. Com a terra cedendo, um carro ficou com uma das rodas presa em um buraco na subida do morro, perto do túnel na Fazendinha.

Já na Praia Brava, a coordenadoria registrou desmoronamento de terra e a acompanha a situação de perto. Nas avenidas e ruas da cidade, foram registrados diversos alagamentos em virtude da chuva torrencial que cai em Itajaí nesta noite.

A Defesa Civil mantém o seu atendimento 24h para emergências pelos telefones 199 e 3341-6199.

Click CamboriúNotíciasDefesa Civil de Itajaí atende ocorrências de queda de muro, desmoronamento e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias