- PUBLICIDADE -

CRAS de Balneário Camboriú recebe veículo proveniente de emenda parlamentar

O veículo será usado para trabalhos de assistência social

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Entrega veículo para CRAS Ivan Rupp 18 01 2018 5
Divulgação

O CRAS de Balneário Camboriú recebeu na tarde desta quinta-feira (18), na Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, em Florianópolis, um veículo para uso nos trabalhos de assistência social, que faz parte de um lote de 22 automóveis provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto.

“A aquisição desses veículos tem por objetivo a estruturação da rede da assistência social básica. Os carros darão suporte ao trabalho realizado pelos agentes dos CRAS junto a nossa população”, disse a deputada.

O prefeito Fabrício Oliveira participou do ato de entrega e agradeceu, em nome do Município, a inclusão de Balneário Camboriú entre as cidades contempladas pela emenda da deputada, que foi intermediada pelo vereador Joceli Nazari, também presente ao ato.

“Todo investimento em assistência social é importante, assim como a atenção a esta causa e à saúde, sempre presentes no trabalho da deputada Carmen Zanotto, a quem agradecemos por incluir Balneário Camboriú na emenda”, salientou o prefeito.

A deputada Carmen Zanotto e o secretário de Estado de Assistência Social,Valmir Comin, que no ato representava o governador Raimundo Colombo, procederam a entrega das chaves e da documentação dos veículos aos representantes das 22 cidades contempladas. O secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, Luiz Maraschin, responsável pelos três CRAS da cidade, também participou da entrega.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.