- PUBLICIDADE -

Cavalo abandonado é resgatado pela Famai

O cavalo apresentava sinais de danos físicos, além da visível desnutrição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Cavalo abandonado é resgatado pela Famai
Divulgação

A equipe de Defesa Animal da Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai) realizou ontem (18) o atendimento de denúncia de maus tratos a um cavalo no bairro Cordeiros, próximo ao Terminal Urbano de Itajaí. O animal estava extremamente debilitado e solto em via pública. Conforme avaliação da equipe técnica, o cavalo apresentava sinais de danos físicos, além da visível desnutrição.

O animal foi encaminhado para tratamento na Unidade de Acolhimento Provisório para Animais, no bairro Itaipava, onde posteriormente será disponibilizado para adoção. Quem tiver interesse em adotar este ou outros animais, deverá entrar em contato com a Diretoria de Defesa e Promoção dos Direitos dos Animais.

A vizinhança desconhecia a origem do cavalo e não soube informar quem seria o proprietário. Maus tratos aos animais é crime ambiental e o responsável, quando identificado, poderá ser penalizado conforme a legislação em vigor. A FAMAI ressalta que casos semelhantes devem ser denunciados pelo telefone (47) 3348-8031.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -