- PUBLICIDADE -

Casa da Cidadania segue com prioridade para afetados pelas chuvas em Camboriú

Moradores que perderam os documentos nas enxurradas devem apresentar boletim de ocorrência para garantir atendimento mais rápido e isenção nas taxas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Casa da Cidadania Camboriú edited
Divulgação

A Casa da Cidadania de Camboriú continua atendendo com prioridade os moradores da cidade que perderam documentos em decorrência das enxurradas das últimas semanas. Para acessar o benefício, que além de atendimento mais rápido, garante também a isenção das taxas de emissão, é preciso apresentar boletim de ocorrência registrando a perda.

Hortencia del Carmen Bardales Pezo, coordenadora da Casa da Cidadania, reforça que os moradores devem levar uma fotografia 3×4, necessária para confecção do documento de identidade. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas – na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro.

As emissões seguem ordem específica e, primeiro, são geradas novas vias de certidão de nascimento e RG. Em seguida, são emitidas carteira de trabalho, registros no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), certificado de reservista e demais documentos perdidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -