- PUBLICIDADE -

Acibalc promove palestra sobre nova lei trabalhista nesta terça

A explanação é aberta ao público e acontece a partir das 8 horas, na sede da entidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Frederica Richter é uma das especialistas que falará sobre o tema
Frederica Richter é uma das especialistas que falará sobre o tema.

O Núcleo Jurídico da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú promove nesta terça-feira, 21, palestra sobre as principais alterações da nova lei trabalhista, que passou a vigorar ainda neste mês. A explanação é aberta ao público e acontece a partir das 8 horas, na sede da entidade.

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Frederica Richter, os advogados nucleados vão abordar as novas determinações que tem gerado muitas dúvidas entre empregadores e empregados, como a questão da jornada de trabalho, pagamento de hora-extra, banco de horas, terceirização, entre outras questões.

“Como é uma mudança jurídica bem ampla, vamos tirar algumas dúvidas e colocar o panorama atual. Além disso, essa legislação ainda pode sofrer algumas alterações por meio de Medidas Provisórias”, detalha, ao comentar que há muita insegurança jurídica sobre como os juízes vão interpretar a nova lei.

A participação na palestra é gratuita, porém as vagas são limitas, sendo necessário se inscrever no e-mail: [email protected]br. A Acibalc fica na rua 1.542, nº 715 – sala 24 – Centro, Balneário Camboriú. Mais informações: (47) 3363-0700.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -