- PUBLICIDADE -

CDL de Balneário Camboriú completa 40 anos de história

Data vai ser comemorada com um jantar por adesão no próximo dia 26 de agosto, no Complexo Turístico Cristo Luz, em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

178 Ol%C3%A1vio Mafra Cardoso Farm%C3%A1cia Central 1957
Olavo Mafra Cardoso atendendo cliente em sua farmácia em 1957. Crédito: Arquivo Histórico de Balneário Camboriú.

A CDL de Balneário Camboriú completa neste mês de agosto 40 anos de fundação. Nessas quatro décadas, a Câmara de Dirigentes Lojistas não se limitou a cumprir o seu principal papel, que é defender os interesses do comércio e do setor de serviços. A entidade participou ativamente da vida da cidade, se aliando com o poder público e outros parceiros, incentivando a economia local e trabalhando para transformar Balneário Camboriú num local melhor para se viver.

A data vai ser comemorada com um jantar por adesão no próximo dia 26 de agosto, no Complexo Turístico Cristo Luz, em Balneário Camboriú. Interessados em participar devem procurar a sede da entidade para adquirir o seu convite. A noite será também de homenagens aos ex-presidentes da entidade e empresários que se destacaram nestes 40 anos. Durante o evento, também será feito o pré-lançamento do livro que contará a história do comércio local, ainda em fase de produção.

A CDL tem por princípio defender os interesses setoriais e contribuir para o desenvolvimento da cidade, especialmente, de seus associados e entidades parceiras. Para isso, investe na prestação de serviços e em soluções tecnológicas para assessorar empreendimentos de diferentes ramos de negócios. “Neste período em que a economia do País dá sinais de retomar o seu desempenho, é importante destacar que a CDL oferece uma série de recursos a empresários de todos os segmentos, não apenas do varejo”, destaca a presidente da entidade, Eliane Colla.

As ferramentas oferecidas ao mercado auxiliam, por exemplo, ajudando a reduzir a inadimplência e a desenvolver o mercado de consumo.  De acordo com Eliane, a  entidade trabalha para que todos os setores de atividade econômica da cidade cresçam, se desenvolvam, gerem emprego e renda para a população. “A CDL trabalha para representar bem a  categoria e continuar sendo protagonista na permanente campanha para melhorar, a cada dia, a qualidade de vida da cidade e de milhares de pessoas que nela vivem”, acrescenta a presidente da entidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.