- PUBLICIDADE -

Projeto de cobertura do Camelódromo de BC é apresentado para o prefeito Fabrício

Obra visa melhorar a segurança do local, minimizar o impacto causado pela chuva e otimizar a questão da climatização

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

projeto camelodromo
Reprodução

O projeto de cobertura do Camelódromo Balneário Camboriú foi apresentado ao prefeito Fabrício Oliveira pelo síndico do complexo, Nelson Oliveira, na última sexta-feira, 30.

A instalação da cobertura foi aprovada em assembleia pelos proprietários das lojas, no final do maio, e a expectativa é de que em outubro seja feita a fundação e após a temporada, em março do ano que vem, comece a montagem da estrutura metálica. A obra visa melhorar a segurança do local, minimizar o impacto causado pela chuva e otimizar a questão da climatização. Em poucos dias, o projeto arquitetônico será entregue à Secretaria de Planejamento.

A reunião com o prefeito Fabrício Oliveira foi positiva. O síndico, Nelson Oliveira, destacou que foi feito um trabalho de conscientização junto aos lojistas, sobre a necessidade da obra. “Vai resolver a questão da estética, retirar os aparelhos de ar condicionado de cima das lonas e ainda oferecer mais conforto aos visitantes e clientes”, explicou Nelson.

Recentemente o governo começou a dar visibilidade a um projeto de desenvolvimento da cidade que inclui o acesso da Avenida Brasil até a Igreja Matriz Santa Inês, passando pelo meio do Camelódromo.

“O Camelódromo merece essa obra de cobertura. Eles merecem!”, disse o prefeito. Com a sinalização do prefeito a respeito da cobertura, o projeto completo deverá ser enviado nos próximos dias para apreciação da Secretaria de Planejamento. O titular da pasta, Edson Kratz já recebeu a visita da arquiteta, responsável pelo projeto junto a uma equipe do camelódromo para alinhamento da proposta do camelódromo ao projetado pela prefeitura para esse trecho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.