- PUBLICIDADE -

Casamento Coletivo de Itajaí realiza sonho de 78 casais neste sábado, 24

Evento acontece no Centro de Eventos com organização da Secretaria Municipal de Assistência Social

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

casamento coletivo itajai
(Divulgação)

Sem dinheiro para bancar uma festa, a decoração da igreja e até mesmo a documentação necessária, muitos casais acabam não conseguindo transformar a união estável em casamento. Esse ano, no entanto, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Itajaí pretende transformar em realidade o sonho de casamento de 78 casais. A cerimônia, que também comemora o aniversário de 157 anos do município, vai acontecer no dia 24 de junho (sábado), no Centro de Eventos, às 14 horas.

Alem de realizar o sonho do casamento sem custos os noivos ainda receberão através de sorteio presentes de empresários parceiros no dia do evento, aproximadamente 900 pessoas entre padrinhos, convidados e autoridades presentes.

Muitas pessoas, ao viverem a União Estável, não se sentem cidadãs, por uma série de motivos. Religiosos, morais e de família. Por isso, promover esse tipo de evento também é uma política pública, que já se transformou em tradição na nossa cidade”, justificou a secretária, de desenvolvimento social, Neusa Maria Vieira Geraldi.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.