- PUBLICIDADE -

CAPS AD de Balneário Camboriú fará Festa Junina para os pacientes

O objetivo é proporcionar maior envolvimento entre profissionais, usuários e seus familiares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
CAPS AD fará Festa Junina para os pacientes
Divulgação

No dia 29 de junho os pacientes do CAPS AD de Balneário Camboriú irão participar de uma Festa Junina. Vai ter pipoca, pinhão, cachorro quente, música, muitas brincadeiras e sorteios de brindes. O objetivo é proporcionar maior envolvimento entre profissionais, usuários e seus familiares. A festa será fim do mês, mas os preparativos para o “arraiá” já começaram.

Os pacientes estão participando da confecção de acessórios para decoração da festa. Cartazes e bandeirinhas, por exemplo, estão sendo feitos na oficina de Terapia Ocupacional e nas atividades artísticas. Os pacientes também estão ensaiando para o Casamento Caipira, que será um dos atrativos da festa.

O Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e outras Drogas (CAPS AD) é uma unidade de saúde especializada no atendimento às pessoas dependentes ou que fazem uso nocivo de álcool ou outras drogas. Em Balneário Camboriú são atendidos em média 30 pacientes por dia. Eles são acompanhados por psicólogo, psiquiatra e assistente social que formam uma rede de atenção que substitui a internação psiquiátrica. O CAPS AD visa garantir a cidadania e a inclusão social de usuários e familiares. No município são oferecidas oficinas de música, artesanato, cinema, jogos, grupo de apoio à família, grupo de prevenção a recaída, jardinagem, grupo de mulheres e grupo de convivência.

A Festa Junina será dia 29 de junho, das 10h às 14h. O CAPS AD fica 5ª Avenida, no Bairro dos Municípios.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -