• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campanha de Dia das Mães vai sortear um Jeep Renegade no Balneário Shopping

Para participar do sorteio basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 200 em compras por um cupom

O próximo Dia das Mães do Balneário Shopping vai valorizar o tempo dedicado e a relação de cumplicidade entre mães e filhos. Com o tema “Por mais dias assim, inteirinhos com eles – Mãe & Filhos”, a campanha, iniciada dia 4 de maio, irá mostrar tudo que é real dos encontros felizes em família.

Em um trabalho primoroso, nosso “Paparazzo da Felicidade”, Daniel Aratangy, aplicou toda a sua veia artística e estética para captar cliques naturais e espontâneos de clientes em momentos de pura felicidade. Especializado em moda e perfis, Aratangy colabora para revistas como Trip, TPM, Vogue, Playboy, Joyce Pascowitch, Elle e Marie Claire, além de desenvolver trabalhos pessoais que lhe renderam exposições e participação em livros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na modalidade compre e concorra, a campanha vai sortear um Jeep Renegade. Para participar do sorteio basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 200 em compras por um cupom até o dia 18 de junho no posto de troca, ao lado da Nova Play, no pavimento L1 do Balneário Shopping. O valor das notas fiscais é cumulativo e os clientes ainda poderão usar o aplicativo “Easy Promo Balneário Shopping”, que está disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para facilitar a troca dos cupons. Aqueles que registrarem as compras de segunda a quinta-feira através do aplicativo ganham cupons em dobro.

O cliente poderá imprimir seus cupons no posto de troca ou ainda optar pela comodidade de contar com a impressão dos cupons feita pela equipe do shopping que será acompanhada por auditores fiscais. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site de cada shopping e o sorteio do Jeep será às 19h do dia 19 de junho.

Click CamboriúNotíciasCampanha de Dia das Mães vai sortear um Jeep Renegade no Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias