• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para uso de espaços da Vila do Artesanato de BC estão abertas

Poderão participar pessoas físicas e entidades da sociedade civil sem fins lucrativos que produzam artesanato

Vila do Artesanato 2
Divulgação

Artesãos interessados em vender seus produtos na Vila do Artesanato têm até 09 de junho para se inscrever na Fundação Cultural de Balneário Camboriú. O prazo foi aberto na terça-feira, 25, com a publicação do edital de permissão de espaço público nº 002 / 2017.

Poderão participar pessoas físicas e entidades da sociedade civil sem fins lucrativos que produzam artesanato. As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação Cultural (Rua 300, nº 50 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 13 às 19h. Junto com um envelope de habilitação lacrado, os interessados protocolarão três amostras do produto a ser comercializado, com a descrição dele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma comissão técnica avaliará os produtos, seguindo os critérios de ineditismo, criatividade, acabamento e estética, domínio técnico e identidade cultural. O edital terá validade de um ano e permitirá o chamamento dos artesãos selecionados sempre que houver espaço disponível.

A Vila do Artesanato está localizada na Praça da Cultura, na Avenida da Lagoa. O edital também objetiva a permissão de uso de espaços para outras atividades da Praça da Cultura, como as culturais e de lazer, a Feira de Produtos Coloniais e a Feira Livre (produtos alimentares, hortifrutigranjeiros).

Click CamboriúNotíciasInscrições para uso de espaços da Vila do Artesanato de BC estão...
PUBLICIDADE

Últimas notícias