- PUBLICIDADE -

Inscrições para uso de espaços da Vila do Artesanato de BC estão abertas

Poderão participar pessoas físicas e entidades da sociedade civil sem fins lucrativos que produzam artesanato

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Vila do Artesanato 2
Divulgação

Artesãos interessados em vender seus produtos na Vila do Artesanato têm até 09 de junho para se inscrever na Fundação Cultural de Balneário Camboriú. O prazo foi aberto na terça-feira, 25, com a publicação do edital de permissão de espaço público nº 002 / 2017.

Poderão participar pessoas físicas e entidades da sociedade civil sem fins lucrativos que produzam artesanato. As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação Cultural (Rua 300, nº 50 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 13 às 19h. Junto com um envelope de habilitação lacrado, os interessados protocolarão três amostras do produto a ser comercializado, com a descrição dele.

Uma comissão técnica avaliará os produtos, seguindo os critérios de ineditismo, criatividade, acabamento e estética, domínio técnico e identidade cultural. O edital terá validade de um ano e permitirá o chamamento dos artesãos selecionados sempre que houver espaço disponível.

A Vila do Artesanato está localizada na Praça da Cultura, na Avenida da Lagoa. O edital também objetiva a permissão de uso de espaços para outras atividades da Praça da Cultura, como as culturais e de lazer, a Feira de Produtos Coloniais e a Feira Livre (produtos alimentares, hortifrutigranjeiros).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.