Click Camboriú Notícias Réveillon Show terá animação na praça Tamandaré, em Balneário Camboriú

Réveillon Show terá animação na praça Tamandaré, em Balneário Camboriú

As apresentações musicais acontecerão entre 26 de dezembro e 1º de janeiro

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Divulgação

O maior Réveillon do sul do Brasil promete ser ainda mais bonito na virada de 2016 a 2017, em Balneário Camboriú. O espetáculo pirotécnico, que terá 20 toneladas de fogos em pelo menos 15 minutos de estouros luminosos no céu da Praia Central, a partir de 10 balsas ancoradas no oceano Atlântico, será enriquecido pelas apresentações musicais que acontecerão entre 26 de dezembro e 1º de janeiro, a partir das 19 horas, na Praça Almirante Tamandaré.

Estão confirmadas pelo menos 16 atrações nesse período. A preparação para o novo ano começa na próxima segunda-feira, dia 26, quando subirá ao palco para animar a galera o DJ Lucinho Almeida, e logo depois, o grupo gauchesco, sertanejo e tradicionalista Tchê Campeiro. Já na terça-feira, dia 27, será a vez do grupo Café Dança Show, que ficará por volta de duas horas coordenando a animação com coreografias e interatividade com o público. Depois, o rock expressivo da banda Vintage Cult trará sucessos inesquecíveis e novas produções do mundo musical ”cult”.

No dia 28, a festa começa com Luciano Cordeiro, dançarino que apresenta-se no ritmo sertanejo universitário. Depois, Jose Celso Lenzi mostra o melhor da MPB, pop e rock. Ainda na mesma noite, o solo com músicas variadas de Clóvis Martinez. E para encerrar, a banda Bill Bird, que irá mostrar seu projeto com os clássicos do rock, como Simple Minds, Creedence, entre outros.

Na noite seguinte, 29 de dezembro, a abertura às 19 horas fica por conta da banda de pop e rock, 4 Dogs. Depois, o quarteto de Lily Aldrim prossegue com ritmo popular e rock and roll. Para fechar, a apresentação do grupo Café Dança Show.

No dia 30, sexta-feira e véspera da virada, a primeira apresentação será do DJ Bayz, com eletrohouse music. Depois, o DJ Lucinho Almeida prossegue com a batida forte das pistas e o encerramento, na voz do sertanejo André Vieira.

No sábado, 31, a DJ Manu Melina irá revelar porque é destaque no mundo da música eletrônica. Residente em Balneário Camboriú, Manu inicia sua performance às 20 horas, e na sequência, show nacional com Peterson Magalhães às 22 horas, com ritmo sertanejo universitário. Peterson antecede o show da virada, com o lançamento dos fogos de balsas, a 400 metros da maré seca da orla central.

Mas a comemoração não acaba por ai. Dia 1º será recebido com muita alegria, pelas coreografias do Café Dança Show, com início às 18h30, e a bateria do grupo carnavalesco Inimigos da Segunda, que começa às 20h30.

Agenda

26/12 – segunda-feira
19h – DJ Lucinho Almeida
20h30 – Grupo Tchê Campeiro

27/12 – terça-feira
19h – Grupo Café Dança Show
21h – Banda Vintage Cult

28/12 – quarta-feira
19h – Apresentação de Luciano Cordeiro
19h15 – Cantor Lenzi
20h – Cantor Clóvis Martinez
22h – Banda Bill Bird

29/12 – quinta-feira
19h – Banda 4 Dogs
20h – Quarteto Lily Aldrim
21h – Grupo Café Dança Show

30/12 – sexta-feira
19h – DJ Bayz
20h – DJ Lucinho Almeida
21h – Cantor André Vieira

31/12 – sábado
20h – DJ Manu Melina
22h – Show nacional com Peterson Magalhães

01/01 – domingo
18h30 – Café Dança Show
20h30 – Banda Inimigos da Segunda


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping
Publicidade