Réveillon Show terá animação na praça Tamandaré, em Balneário Camboriú

As apresentações musicais acontecerão entre 26 de dezembro e 1º de janeiro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

Divulgação

O maior Réveillon do sul do Brasil promete ser ainda mais bonito na virada de 2016 a 2017, em Balneário Camboriú. O espetáculo pirotécnico, que terá 20 toneladas de fogos em pelo menos 15 minutos de estouros luminosos no céu da Praia Central, a partir de 10 balsas ancoradas no oceano Atlântico, será enriquecido pelas apresentações musicais que acontecerão entre 26 de dezembro e 1º de janeiro, a partir das 19 horas, na Praça Almirante Tamandaré.

Estão confirmadas pelo menos 16 atrações nesse período. A preparação para o novo ano começa na próxima segunda-feira, dia 26, quando subirá ao palco para animar a galera o DJ Lucinho Almeida, e logo depois, o grupo gauchesco, sertanejo e tradicionalista Tchê Campeiro. Já na terça-feira, dia 27, será a vez do grupo Café Dança Show, que ficará por volta de duas horas coordenando a animação com coreografias e interatividade com o público. Depois, o rock expressivo da banda Vintage Cult trará sucessos inesquecíveis e novas produções do mundo musical ”cult”.

No dia 28, a festa começa com Luciano Cordeiro, dançarino que apresenta-se no ritmo sertanejo universitário. Depois, Jose Celso Lenzi mostra o melhor da MPB, pop e rock. Ainda na mesma noite, o solo com músicas variadas de Clóvis Martinez. E para encerrar, a banda Bill Bird, que irá mostrar seu projeto com os clássicos do rock, como Simple Minds, Creedence, entre outros.

Na noite seguinte, 29 de dezembro, a abertura às 19 horas fica por conta da banda de pop e rock, 4 Dogs. Depois, o quarteto de Lily Aldrim prossegue com ritmo popular e rock and roll. Para fechar, a apresentação do grupo Café Dança Show.

No dia 30, sexta-feira e véspera da virada, a primeira apresentação será do DJ Bayz, com eletrohouse music. Depois, o DJ Lucinho Almeida prossegue com a batida forte das pistas e o encerramento, na voz do sertanejo André Vieira.

No sábado, 31, a DJ Manu Melina irá revelar porque é destaque no mundo da música eletrônica. Residente em Balneário Camboriú, Manu inicia sua performance às 20 horas, e na sequência, show nacional com Peterson Magalhães às 22 horas, com ritmo sertanejo universitário. Peterson antecede o show da virada, com o lançamento dos fogos de balsas, a 400 metros da maré seca da orla central.

Mas a comemoração não acaba por ai. Dia 1º será recebido com muita alegria, pelas coreografias do Café Dança Show, com início às 18h30, e a bateria do grupo carnavalesco Inimigos da Segunda, que começa às 20h30.

Agenda

26/12 – segunda-feira
19h – DJ Lucinho Almeida
20h30 – Grupo Tchê Campeiro

27/12 – terça-feira
19h – Grupo Café Dança Show
21h – Banda Vintage Cult

28/12 – quarta-feira
19h – Apresentação de Luciano Cordeiro
19h15 – Cantor Lenzi
20h – Cantor Clóvis Martinez
22h – Banda Bill Bird

29/12 – quinta-feira
19h – Banda 4 Dogs
20h – Quarteto Lily Aldrim
21h – Grupo Café Dança Show

30/12 – sexta-feira
19h – DJ Bayz
20h – DJ Lucinho Almeida
21h – Cantor André Vieira

31/12 – sábado
20h – DJ Manu Melina
22h – Show nacional com Peterson Magalhães

01/01 – domingo
18h30 – Café Dança Show
20h30 – Banda Inimigos da Segunda


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -