• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Passarela da Barra terá atenção especial durante a virada

Não será permitida a permanência no local durante a queima de fogos

Passarela da Barrajpg
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú pede atenção e a colaboração de moradores e turistas que pretendem visitar a Passarela da Barra Manoel Fermino da Rocha durante a noite de Réveillon. O equipamento poderá ser utilizado apenas para passagem, fazendo a transição de pedestres entre Bairro da Barra e Barra Sul. Não será permitida a permanência no local durante a queima de fogos.

O secretário de Gestão Administrativa, Paulo Milton dos Santos Junior, explica que a não permanência no local foi uma orientação do Corpo de Bombeiros. “Devido ao grande fluxo de pessoas durante a virada e para manter a integridade física e segurança de todos, não será permitido permanecer na Passarela”, conta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o secretário, haverá um reforço extra na Passarela da Barra durante o Réveillon. “Teremos 12 Guardas Municipais na Passarela, para garantir que moradores e turistas a utilizem apenas para passagem entre a Barra Sul e Barra, mas pedimos a colaboração e a compreensão de todos para manter o fluxo e garantir que tudo ocorra dentro da maior tranquilidade”.

Click CamboriúNotíciasPassarela da Barra terá atenção especial durante a virada
PUBLICIDADE

Últimas notícias