Começam as apresentações do Réveillon Show em Balneário Camboriú

Ao todo serão 18 apresentações

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

Silvia Bomm / Divulgação

O Réveillon em Balneário Camboriú não acontece apenas no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. Neste ano, como em edições anteriores, a semana será de muitas atrações na Praça Almirante Tamandaré. Os eventos, que começam nesta segunda-feira, 26, compõem o Réveillon Show 2016/2017 em Balneário Camboriú. Ao todo serão 18 apresentações, com profissionais vindos de toda a região e até de outro estado.

Os artistas que se apresentarão no período foram inscritos por chamadas oficiais, publicadas pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Na noite desta segunda-feira, 26, estarão no palco representantes de Blumenau e Camboriú, sendo da primeira cidade, a abertura das comemorações pela virada. O DJ Lucinho Almeida, que iniciou sua carreira com apenas 13 anos e hoje é sucesso por animar grandes plateias, promete iniciar a festa e levar à Tamandaré músicas remixadas de grandes artistas nacionais e internacionais, com um repertório contagiante e “prá lá de alto astral”. Seu show inicia às 19h30.

Já o grupo Tchê Campeiro, de Camboriú, inicia seus trabalhos às 20h30. Ele tem a frente os irmãos Amilton, o “Lélo”, e Vilmo Fonseca, que começaram a carreira em 2000, interpretando canções sertanejas entre amigos e familiares. Depois, pela receptividade do público e repercussão dos até então pequenos shows, o Tchê Campeiro é atualmente responsável por uma agenda de 240 shows anuais em todo o País. Hoje, o grupo é um dos melhores nomes da música gaúcha, gênero que escolheram ao ingressar no sucesso. Somam sete CDs e um DVD ao vivo gravados e entre as canções que irão interpretar nesta noite do dia 26, estão as mais tocadas em bailes fandangueiros do Brasil.

Vale lembrar que as apresentações na praça acontecem entre 26 de dezembro e 1º de janeiro, todas as noites e no dia 31, o grande show pirotécnico que detonará no céu da orla central, nada menos do que 20 toneladas de fogos, distribuídas em 10 balsas. Agenda completa você acessa aqui.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -