- PUBLICIDADE -

Jovem que foi ofendida por dono de bar vai processá-lo por danos morais

Proprietário do bar chamou clientes de farofeiras, entre outros insultos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

farofeirosfant%C3%A1sticos
Ofensas causaram reação nas redes sociais. Diversos memes foram compartilhados em um evento criado no Facebook, onde mais de 12.000 pessoas confirmaram presença.

A jovem Mariana Bessani, que foi ofendida pelo dono do bar TJ’s Beach House, situado na Praia Brava, em Itajaí, após dar uma avaliação negativa ao estabelecimento em sua página no facebook, deve entrar com uma ação civil de dados morais, ação penal e também com uma denúncia na Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai).

“Vamos entrar com uma ação civil de danos morais pelas ofensas no Facebook, por ele ter ofendido com as palavras que foram utilizadas, e ação penal pelo crime de injúria e difamação”, disse o advogado da jovem, Thiago Fernandes dos Santos, ao jornal Diário Catarinense.

Ele também pretende fazer uma denúncia na Famai, pois o bar não teria respeitado a resolução que regulamenta o uso da praia, que determina que o bar não pode cobrar consumação ao emprestar equipamentos. Ano passado, alguns empresários tiveram que pagar multas que variaram entre R$ 5 mil e R$ 10 mil reais.

O caso

Mariana e mais cinco amigas tiveram um pedido negado de empréstimo de guarda-sóis na área atendida pelo TJ’s por portarem uma caixa térmica. A jovem relatou o acontecido na página do estabelecimento, avaliando negativamente pelo mau atendimento. O dono do bar, Tim Jones, irritado com a avaliação negativa, começou a ofender as clientes chamando de farofeiras, entre outros insultos. O caso repercutiu rapidamente e causou reação nas redes sociais. Como protesto, foi marcado para o próximo sábado uma “farofada” em frente ao TJ’s. Mais de 12.000 pessoas confiram a presença na página do evento, no Facebook.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.