- PUBLICIDADE -

Comissão aprova amostra de fogos para o Réveillon de Balneário Camboriú

Esse ano serão 20 toneladas de material, distribuídos em 10 balsas, e o terá show 15 minutos de duração

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

A Comissão Especial de Fiscalização do Réveillon Show 2016/2017, instituída através do Decreto n° 8353, aprovou na manhã de sexta-feira, 11, o teste de fogos realizado pela empresa Vísion Show, vencedora da licitação para o espetáculo pirotécnico da virada em Balneário Camboriú.

Na noite de quinta-feira, 11, o grupo e mais o representante do Observatório Social do município, estiveram no Molhe da Barra Sul, onde acompanharam a deflagração de 17 tipos de bombas, entre as lançadas ao céu e também subaquáticas, após vistoriarem embalagens, diâmetro de tubos, cores dos fogos, entre outros itens.

O grande diferencial, além das novidades em pirotécnica ainda não reveladas, serão as estruturas de suporte para os tubos que lançarão os fogos. Segundo explicou o proprietário da Vísion, Marcelo de Andrade, elas são fabricadas em ferro e aço. “Esse tipo de base suporta grandes impactos em lançamentos e evita eventuais problemas como incêndio nas balsas. No Brasil, acredito que somente nossa empresa use esse tipo de base pesada. Elas exigem guinchos com alto poder de tracionamento”, complementou, sobre a preocupação com a segurança do espetáculo.

O presidente da Comissão Especial, Rafael Diogo Amâncio, descreve que gostou muito da amostra. “Analisamos criteriosamente os laudos, os fogos, medimos os tubos e observamos as bombas que serão utilizadas. Presenciamos uma pequena prévia do que está por vir e, realmente, o teste nos mostrou que o Réveillon Show na orla de Balneário promete ser fantástico. Não dá para perder”, motiva.

O presidente do Observatório Social, Antonio Cotrim, que também avalizou a mostra, igualmente qualificou a empresa. “Notamos a preocupação com todos os itens propostos. Acreditamos que nosso Réveillon será inesquecível”.

Com a aprovação do teste, o momento agora será de assinatura do contrato entre a Prefeitura e a contratada, a Vísion Show. Posteriormente, a preocupação será o de apresentar à contratante, o plano de segurança do espetáculo. Já uma nova vistoria por parte da Comissão Especial deverá acontecer na segunda quinzena de dezembro, quando deverá ocorrer, após o dia 22, a fiscalização a todas as balsas que farão parte do espetáculo da virada.

O Réveillon Show em Balneário Camboriú será realizado a partir da zero hora do dia 1º de janeiro, e oferecerá um show com pelos menos 15 minutos de duração, no céu da orla central. Serão 20 toneladas de material, distribuídos em 10 balsas que serão ancoradas entre a Barra Sul e o Pontal Norte, a uma distância aproximada de 400 metros da praia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.