• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aberto credenciamento para shows do Réveillon de Balneário Camboriú

O evento acontece entre os dias 26 de dezembro de 2016 e 4 de janeiro de 2017

Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), comunica que, a partir desta quarta-feira, 30, está aberto o edital de chamada para o credenciamento de artistas, que tenham interesse em mostrar seus trabalhos artísticos para o público durante o período do projeto Réveillon Show, sem ônus para o Município.

O evento acontece entre os dias 26 de dezembro de 2016 e 4 de janeiro de 2017, na praça Almirante Tamandaré, com horário pré-agendados dos shows entre 19 e 22h30. As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de dezembro próximo, na própria sede da Sectur.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos os detalhes dessa chamada estão publicadas no portal virtual www.secturbc.com.br no link Publicações Legais https://goo.gl/ZUuu2u, onde podem ser obtidas, por exemplo, informações sobre quem está apto para a inscrição; os documentos necessários e ficha de inscrição preenchida que deverão ser encaminhadas por e-mail ou entregue na sede da Secretaria de Turismo, até a data limite. No documento ainda há detalhes dos critérios de habilitação e seleção e demais disposições referentes ao edital.

As dúvidas poderão ser sanadas no departamento de Marketing e Projetos Turísticos da Sectur, pelo telefone (47) 3367-8122 ou na Rua 2850, 566, no horário das 13 às 19 horas.

Click CamboriúNotíciasAberto credenciamento para shows do Réveillon de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias