- PUBLICIDADE -

CDL faz campanha para reduzir índice de abstenção em Balneário Camboriú

Na última eleição municipal, o índice de abstenção foi de 20,5% na cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

nao-vote-em-brancoA Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú lançou uma campanha entre os associados para estimular a participação dos colaboradores na votação de 2 de outubro e reduzir o índice de abstenção no município. A campanha quer conscientizar trabalhadores e empresários do setor para a importância da participação na votação.

A diretoria da entidade entende que não votar como forma de protesto contra a má política não causa qualquer mudança positiva. Ainda segundo a diretoria da entidade, a não participação na eleição pode assegurar que candidatos mais qualificados não se elejam. Na última eleição municipal, o índice de abstenção foi de 20,5% na cidade.

Para a presidente da CDL, Eliane Colla, a sociedade não pode se omitir e acreditar que ‘as coisas são assim mesmo, nada muda’. “Isto é uma forma de não se comprometer com o que acontece ao redor e que acaba atingindo cada cidadão, de uma forma ou de outra. Precisamos escolher um candidato, acompanhar e fiscalizar seu trabalho”, observa. A preocupação da CDL é mostrar que não votar é a pior forma de protesto contra tudo que ofende o direito do cidadão.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.