• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Águas de Camboriú emitirá aviso de excesso de consumo

Quando a leitura indicar volume maior do que a média dos últimos seis meses, automaticamente será emitido um aviso de consumo excessivo

(imagem ilustrativa)
(imagem ilustrativa)

A Águas de Camboriú implantou neste mês nova ferramenta para emissão de comunicado de aviso de excesso de consumo. A partir de agora, quando a leitura do medidor de água indicar volume maior do que a média dos últimos seis meses, automaticamente será emitido um aviso de consumo excessivo, sem que haja emissão simultânea da fatura.

Segundo a empresa, tais ações têm como objetivo trazer aos clientes a segurança da medição justa, a redução de perdas no sistema, o auxílio na identificação de vazamentos e agilidade na resolução dos problemas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O cliente poderá também procurar a empresa através do número 0800 545 4444 (ligação gratuita de telefone fixo) para que os técnicos possam identificar o motivo da alteração do consumo.

Águas de Camboriú inicia atendimento aos sábados

A Águas de Camboriú vai abrir mais um canal de comunicação direto com os clientes, neste sábado, dia 6 de agosto, iniciando atendimento na loja do Bairro Monte Alegre. O atendimento, das 8h até as 12h, será realizado em todos os sábados do mês de agosto. Os moradores que tenham dúvidas com relação a qualquer serviço prestado pela empresa estão convidados a comparecer ao atendimento neste sábado.

LEIA TAMBÉM:
Águas de Camboriú procura por vazamentos na rede durante as madrugadas
Camboriuenses dizem estar sendo roubados pela Águas de Camboriú

Click CamboriúNotíciasÁguas de Camboriú emitirá aviso de excesso de consumo
PUBLICIDADE

Últimas notícias