- PUBLICIDADE -

Acibalc promove encontro com candidatos a prefeito para apresentar reivindicações da classe empresarial

Cada candidato terá 20 minutos para apresentar as suas propostas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

acibalcA Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promove neste mês de agosto, importante encontro entre os candidatos a prefeito das duas cidades que representa e os empresários. O objetivo é unificar a voz do empresariado em torno das mesmas questões, levantadas através do Projeto Voz Única, e mostrar as reais necessidades dos dois municípios pela ótica deste segmento da sociedade.

A ordem para a apresentação de cada candidato foi definida através de sorteio. Ainda neste mesmo evento será entregue relatório que compila as principais bandeiras dos empresários. Na próxima terça-feira, 16, os convidados serão os políticos Fabrício Oliveira (PSB), de Balneário Camboriú, Altamir Montibeller (PSD), de Camboriú e Luiz Fernando Ozawa (PSOL), de Balneário. No dia 23, Leonel Pavan (PSDB), de Balneário Camboriú e Marcio da Rosa (PSDB), de Camboriú, assumem o discurso. Já no dia 30, Jade Martins (PMDB), de Balneário Camboriú e Élcio Kuhnen (PMDB), de Camboriú, encerram as apresentações.

Cada candidato terá 20 minutos para apresentar as suas propostas. O credenciamento será realizado a partir das 8 horas, na própria sede da Acibalc, com breve apresentação do  Programa de Desenvolvimento Econômico Local, da Facisc. O evento é aberto para a comunidade. A Presidente da Acibalc, Ciça Muller, explica que o documentos traz propostas ligadas as áreas de infraestrutura, saúde, educação, turismo, segurança pública, meio ambiente, inclusão social, cultura e esportes. “A nossa intenção é contribuir para o plano de governo destes candidatos, fazendo com que esse documento seja um instrumento para que eles possam conhecer, de fato, as reais reinvindicações da classe empresarial”, afirma.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.