• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PROCON/BC realiza ação nos bairros

“Procon nos Bairros” vai disponibilizar colaboradores aptos a promover a orientação e esclarecimento de dúvidas dos consumidores sobre seus direitos

(Divulgação)
(Divulgação)

O Fundo Municipal de Defesa do Consumidor de Balneário Camboriú (PROCON/BC) promoverá, a partir deste sábado (4), o programa “Procon nos Bairros”.

Por meio de uma unidade móvel, a equipe realizará o atendimento dos consumidores primeiramente no Bairro dos Municípios, seguindo para a Vila Real, Pioneiros, Barra, Nações, Nova Esperança, Estados e praias agrestes nas próximas semanas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A unidade ficará disponível cada semana em um bairro diferente, sempre aos sábados, das 13h às 17h, onde serão disponibilizados colaboradores do órgão aptos a promover a orientação e esclarecimento de dúvidas dos consumidores sobre seus direitos. Além disso, serão registradas reclamações contra fornecedores através da ferramenta “consumidor.gov.br”, plataforma digital disponibilizada pelo Ministério da Justiça, na qual o consumidor poderá acompanhar sua reclamação diretamente pelo site.

Segundo a diretora do PROCON/BC, Camille Amorim Mello, “o objetivo do programa é colocar os serviços do órgão mais perto da população, facilitando o acesso daqueles que não conseguem se dirigir à sede nos dias de atendimento habitual“.

Para ser atendido, basta o consumidor comparecer à unidade móvel e, em caso de reclamação, que leve consigo os documentos relativos a contratação do produto ou do serviço.

Confira a agenda abaixo:

04 de junho Bairro dos Municípios – em frente à Univali
18 de junho Bairro dos Estados
09 de julho – Bairro da Barra
23 de julho – Nova Esperança
13 de agosto – Pioneiros
27 de agosto – Praias Agrestes
10 de setembro – Bairro Vila Real
24 de setembro – Bairro das Nações

Click CamboriúNotíciasPROCON/BC realiza ação nos bairros
PUBLICIDADE

Últimas notícias