- PUBLICIDADE -

Prazo para alistamento militar termina no dia 30

Podem ocorrer diversos prejuízos para quem não se alistar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

alistamento militarO munícipe que não realizar o alistamento no período previsto estará em débito com o Serviço Militar e se enquadrará na situação de “fora de prazo”. Em 2016, os rapazes que completam 18 anos têm até 30 de junho para se alistarem dentro do prazo estipulado.

Podem ocorrer diversos prejuízos para quem não se alistar. Dentre eles estão não obter passaporte ou prorrogação de sua validade; não ingressar como funcionário, empregado ou associado em – instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada. Além de não poder prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino.

A ficha tem que ser preenchida no site alistamento.eb.mil.br, e a perda do prazo de alistamento implica no pagamento de multa prevista em legislação vigente. Após o processo de regulamentação, via plataforma online, o munícipe deve se dirigir à Junta Militar, na Rua 916, esquina com a Quarta Avenida, na Casa da Cidadania, entre os dias 11 e 14 de julho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.