- PUBLICIDADE -

Festa de Aniversário de Itajaí será nesta quarta-feira, 15, na Beira Rio

Programação começa às 10h na Praça Genésio Miranda Lins

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste ano, vai ter festa no dia do Aniversário de Itajaí. Nesta quarta-feira (15), das 10h até 17h, haverá brincadeiras infantis, apresentações musicais, dança, alongamento, aulão de Move Dance e o Corte do Bolo na Praça Genésio Miranda Lins, na Fazenda.

Além disso, a partir das 08h, os velejadores da ANI – Associação Náutica de Itajaí disputam a tradicional Regata de Remo Clássico “Cidade de Itajaí” nas raias do Saco da Fazenda.

Quem quiser participar da festa de 156 anos de Itajaí pode chegar cedo. A previsão para esta quarta-feira (15) é de sol e temperaturas mais agradáveis, com mínima de 10°C e máxima de 22°C. Por isso, vai dar pra aproveitar bastante o dia festivo. A partir das 10h começa a funcionar o espaço kids que terá brinquedos infláveis, pula-pula, jogo de chão e piscina de bolinhas.

Das 10h às 12h a cantora Mari Monteiro se apresenta no show de MPB – voz e violão. Em seguida, das 12h às 14h haverá diversas apresentações de Danças. Das 14h às 15h é a vez do Pop/Rock da dupla Fábio & Rangel agitar as comemorações.

Às 15h, é hora de cantar parabéns para Itajaí e cortar o Bolo de Aniversário. Neste ano serão distribuídas cerca de três mil fatias de bolo preparadas com muito carinho pela equipe do Centro de Artes Aplicadas e Lazer do bairro São João.

Para a elaboração da massa do bolo foram utilizados 250kg de trigo, 300kg de açúcar, 120LT de leite, 30kg de margarina, 350 dúzias de ovos, 10kg de gordura vegetal e 30kg de fermento. O recheio foi feito com 45kg de poupa de ameixa, 50kg de doce de coco e 50kg de doce de leite. E a cobertura tem 50kg de coco seco.

Já às 15h20 haverá Aula de alongamento e das 15h40 às 17h, um Aulão Move Dance para que a população possa se exercitar e espantar o frio. Toda a programação é gratuita e a comunidade é esperada nesta grande festa.

Mudanças no trânsito:

Para a realização da festa, o trânsito na quadra da Praça Genésio Miranda Lins será alterado a partir das 7h. Quem vem da praia ou da Rua Onze de Junho não poderá seguir para a Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio). Terá que desviar para a Rua Jorge Tzachel (que estará em mão dupla) até a Rua Júlio Coutinho, quando poderá retornar para a Avenida Ministro Victor Konder.

Agentes de trânsito estarão no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.