• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa de Aniversário de Itajaí será nesta quarta-feira, 15, na Beira Rio

Programação começa às 10h na Praça Genésio Miranda Lins

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste ano, vai ter festa no dia do Aniversário de Itajaí. Nesta quarta-feira (15), das 10h até 17h, haverá brincadeiras infantis, apresentações musicais, dança, alongamento, aulão de Move Dance e o Corte do Bolo na Praça Genésio Miranda Lins, na Fazenda.

Além disso, a partir das 08h, os velejadores da ANI – Associação Náutica de Itajaí disputam a tradicional Regata de Remo Clássico “Cidade de Itajaí” nas raias do Saco da Fazenda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem quiser participar da festa de 156 anos de Itajaí pode chegar cedo. A previsão para esta quarta-feira (15) é de sol e temperaturas mais agradáveis, com mínima de 10°C e máxima de 22°C. Por isso, vai dar pra aproveitar bastante o dia festivo. A partir das 10h começa a funcionar o espaço kids que terá brinquedos infláveis, pula-pula, jogo de chão e piscina de bolinhas.

Das 10h às 12h a cantora Mari Monteiro se apresenta no show de MPB – voz e violão. Em seguida, das 12h às 14h haverá diversas apresentações de Danças. Das 14h às 15h é a vez do Pop/Rock da dupla Fábio & Rangel agitar as comemorações.

Às 15h, é hora de cantar parabéns para Itajaí e cortar o Bolo de Aniversário. Neste ano serão distribuídas cerca de três mil fatias de bolo preparadas com muito carinho pela equipe do Centro de Artes Aplicadas e Lazer do bairro São João.

Para a elaboração da massa do bolo foram utilizados 250kg de trigo, 300kg de açúcar, 120LT de leite, 30kg de margarina, 350 dúzias de ovos, 10kg de gordura vegetal e 30kg de fermento. O recheio foi feito com 45kg de poupa de ameixa, 50kg de doce de coco e 50kg de doce de leite. E a cobertura tem 50kg de coco seco.

Já às 15h20 haverá Aula de alongamento e das 15h40 às 17h, um Aulão Move Dance para que a população possa se exercitar e espantar o frio. Toda a programação é gratuita e a comunidade é esperada nesta grande festa.

Mudanças no trânsito:

Para a realização da festa, o trânsito na quadra da Praça Genésio Miranda Lins será alterado a partir das 7h. Quem vem da praia ou da Rua Onze de Junho não poderá seguir para a Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio). Terá que desviar para a Rua Jorge Tzachel (que estará em mão dupla) até a Rua Júlio Coutinho, quando poderá retornar para a Avenida Ministro Victor Konder.

Agentes de trânsito estarão no local.

Click CamboriúNotíciasFesta de Aniversário de Itajaí será nesta quarta-feira, 15, na Beira Rio
PUBLICIDADE

Últimas notícias