- PUBLICIDADE -

Abertas as inscrições para o Encontro dos Amigos de Balneário Camboriú

A festa, que acontecerá dia 30 de julho, das 10h às 17h, entre a Rua 2500 e a Praça Almirante Tamandaré

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Divulgação)
(Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e sob orientação do secretário Hélio Dagnoni, informa que a partir desta segunda-feira, dia 27, estarão abertas as inscrições para a 18ª edição do evento “Os Amigos se Encontram em Balneário Camboriú“.

A festa, que acontecerá dia 30 de julho, das 10h às 17h, entre a Rua 2500 e a Praça Almirante Tamandaré, é um dos eventos promovidos pela Sectur, durante o mês de aniversário de Balneário Camboriú.

O evento conta com o apoio da Polícia Militar, Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública (Guarda Municipal e Agentes de Trânsito), Corpo de Bombeiros, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria da Fazenda. Essas foram as entidades presentes à reunião de organização do evento, realizada no início do mês de junho, na Secretaria de Turismo.

Aqueles que quiserem se inscrever poderão vir a Sectur a partir deste dia 27 e procurar diretamente o setor de Marketing e Projetos Turísticos, responsável pelo evento. No site da Sectur, na aba Publicações Legais, o edital também está disponível, assim como pelo link nesta matéria (abaixo).

Uma segunda reunião será feita na semana que antecede ao evento, para a resolução de itens que por ventura fiquem pendentes, tanto na organização, quanto nas inscrições.

Vale lembrar:

Policiamento e Segurança

– Serão designados agentes específicos para monitoramento do controle de som, auxiliando a Secretaria do Meio Ambiente;

– A utilização de recipientes de vidro estará expressamente proibida, para evitar situações de risco;

– Somente o botijão P13, de uso doméstico, será permitido. É imprescindível um extintor de incêndio de 4 quilos junto a cada barraca;

– A comercialização de produtos durante o evento será totalmente proibida. Fiscais estarão na via coibindo qualquer tipo de venda;

– Toda e qualquer irregularidade no dia do evento, perante o edital que rege as inscrições (link abaixo), será atribuída ao responsável pelo espaço.

Mais detalhes no edital, pelo link: http://goo.gl/0tlslf


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.