- PUBLICIDADE -

Prefeitura e entidades de segurança discutem sobre a passagem da Tocha Olímpica em BC

Todo o trajeto, data e horário da passagem da Tocha Olímpica em Balneário Camboriú será anunciados em breve

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (5), o secretário de Gestão Administrativa, Paulo Milton dos Santos Junior, recebeu representantes de entidades de segurança para discutir o Planejamento Integrado de Segurança da Tocha Olímpica.

O secretário de Administração e também coordenador da Força Tarefa da Passagem da Tocha Olímpica iniciou a reunião ressaltando a complexidade do evento. “Já temos uma experiência em eventos desse porte e tenho certeza que estamos preparados para receber a chama olímpica”, lembra.

A Polícia Militar explicou a todos os presentes como funcionará o sistema integrado de segurança durante a passagem da Tocha Olímpica pelo município. Durante o encontro, o comandante do 12° Batalhão de PM, Tenente Coronel José Evaldo Hoffmann Junior, destacou a importância da união e parceria das forças de segurança para que a realização do evento ocorra de forma mais tranquila possível.

Participaram ainda da reunião, os representantes do Instituto Geral de Perícias (IGP), Rudy Cezar Bedin Oliveira e Glinia Ximenes, a comandante da Guarda Municipal (GM), Taís Baruffi, subcomandante da GM, Jedean André Rosa, o representante da Polícia Civil, Claudio Roberto Tancredo, o 1º Tenente da Polícia Militar, Rodrigo Schmidt, o representante dos Bombeiros Militar, Aspirante Neto, e o diretor do Departamento de Trânsito, Fabiano da Silva.

Todo o trajeto, data e horário da passagem da Tocha Olímpica em Balneário Camboriú será anunciados em breve.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.