- PUBLICIDADE -

Cristo Luz é abraçado em alusão ao Maio Amarelo

Após o ato simbólico, balões na cor que dão nome à campanha foram soltos do alto do Complexo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Power Produtora / Divulgação)
(Power Produtora / Divulgação)

O monumento Cristo Luz foi “abraçado” por cerca de 120 pessoas na noite desta quinta-feira (5). O Abraço ao Cristo é mais um evento que acontece no Movimento Mundial Maio Amarelo, onde diversas ações educativas e de conscientização no trânsito são realizadas no município. Após o ato simbólico, balões na cor que dão nome à campanha foram soltos do alto do Complexo.

Abraçar a causa trânsito é sempre algo muito significativo, ainda mais quando se tem o efetivo engajamento de diversos setores da sociedade civil organizada como tem acontecido com o Movimento Maio Amarelo em Balneário Camboriú que foi abraçado por toda a sociedade, que tem percebido que um trânsito seguro depende muito mais do que da atitude do outro. Depende sim, das atitudes coerentes e corretas de cada um de nós”, afirma a coordenadora de Educação Para o Trânsito do Fumtran, Karine Winter.

Diversas entidades estiveram representadas na solenidade: Grupo de Escoteiros Leão do Mar; Agentesde Trânsito, Acibalc, Lions Clube, Maio Amarelo, comunidade e do próprio complexo turístico que sediu o encontro. A programação segue até o fim do mês com diversas atrações, tais como Motocada, Cãominhada, Elas no Pedal e Atlântica Ativa.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.