- PUBLICIDADE -

BC em Movimento acontece no próximo sábado, 28

O evento acontecerá na Praça Almirante Tamandaré, das 15h às 22h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Silvia Bomm / Divulgação)
(Silvia Bomm / Divulgação)

Com o intuito de movimentar a cidade e promover exercícios físicos, o 3º BC em Movimento, coordenado pelo professor de dança Mário Café, acontecerá no próximo sábado, dia 28, na Praça Almirante Tamandaré, das 15h às 22h.

O evento tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), e também do comércio local, que fará distribuição de brindes e kits no evento.

O BC em Movimento é aberto para todos os públicos e contará com música, voz e violão (com Jujuba), dança de salão e grupos de dança, como Kebra Tudo Aê, Stardance, Agitadance, entre outros. A tarde na praça será voltada às atividades físicas e faz alusão ao Dia do Desafio, que ocorre anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Esse dia tem como objetivo o incentivo a uma vida ativa, à adoção de exercícios físicos para todas as idades e também é uma forma de combater o sedentarismo, comum nos dias atuais.

Além de entreter os moradores, Mário conta que o BC em Movimento é destinado a turistas e visitantes que passam por Balneário. Vários estilos musicais estarão em evidência. “Atualmente, diferentes ritmos são encontrados nas academias, mas a zumba é a mais procurada por se tratar de uma atividade descontraída e que, ao mesmo tempo, faz bem ao corpo”, adiantou.

Haverá aulas de zumba, danças com ritmos, brincadeiras e gincanas para entreter o público. Professores de Camboriú, Blumenau, Brusque, Joinville, Jaraguá do Sul, Florianópolis e Curitiba orientarão os moradores e visitantes que participarem do projeto. Após a prática de exercícios, um DJ tocará ao final do evento, finalizando a primeira das três edições que o BC em Movimento vai promover este ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.