- PUBLICIDADE -

Parte do teto do Balneário Shopping desaba em Balneário Camboriú

Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece no empreendimento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Um grande susto! Foi isso o que sentiram os clientes, lojistas e funcionários do Balneário Shopping ao testemunharem parte do teto desabar na noite desta quarta-feira (13), em Balneário Camboriú. O incidente, sem feridos, aconteceu por volta das 22h, próximo às Lojas Americanas.

teto balneario shoppingEu estava no local. E minutos antes estávamos sentados conversando bem embaixo do local da queda. Foi horrível o barulho de ferro sendo retorcido… Pessoas correndo… Crianças gritando”, comentou a leitora Anna Kleine Neves Pereira na página do Click Camboriú no facebook.

Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado a queda do teto.

Vídeo

Uma garota gravou o momento exato em que parte do teto do Balneário Shopping caiu. A cinegrafista, atenta ao possível desabamento, começou a filmar, e ao perceber que realmente estava caindo, saiu gritando desesperada. Veja:

https://youtu.be/ogvJ0mUY-rE

 

Teto traiçoeiro

Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece no empreendimento. Incidentes parecidos foram registrados em 15 de dezembro de 2011, quando parte do teto também desabou, e em 26 de maio de 2014, quando uma barra de ferro caiu e transpassou o forro, ocasião em que o Ministério Público pediu a paralisação das obras de expansão do shopping. Ainda durante o período das obras, teriam acontecido outras duas ocorrências semelhantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.