- PUBLICIDADE -

Moradores do Santa Regina buscam auxílio para problemas do bairro

Representantes da Associação Amigos do Santa Regina visitaram o gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Moradores do Santa Regina visitam gabinete do Presidente
Moradores do Santa Regina visitam gabinete do Presidente

O presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú, Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Associação Amigos do Santa Regina. O encontro aconteceu nesta tarde (20) e os moradores pediram informações sobre a obra do posto de saúde, situado na rua Anastácio Jesuíno, esquina com a Luxemburgo.

O representante comunitário Jaime Angel, junto com a moradora do bairro Jana Marla dos Santos, explicou que a obra está parada há algum tempo e os tapumes que faziam a proteção da construção estão quebrados. “Vândalos entram no prédio e estão começando a roubar coisas da construção. Sem falar na falta de segurança que fica a região, com usuários de drogas que aproveitam o lugar”, comentou.

Além de reivindicar sobre a situação da obra, os moradores também desejam saber qual o prazo de entrega do posto e quando a empresa responsável irá retomar a construção. Durante a tarde, os representantes também pediram o auxílio de Piteco em relação à tubulação do Santa Regina.

“Há alguns meses solicitamos o projeto de tubulação para a prefeitura, mas não nos foi repassado. Gostaríamos de saber mais detalhes sobre esta instalação”, completaram.

O presidente ouviu os moradores e afirmou que na próxima sessão já falará sobre o tema durante seu discurso. “Vou buscar estas respostas na prefeitura e na próxima semana já teremos novidades sobre estes assuntos”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.