• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Temporal derruba árvores e provoca queda de energia em Balneário Camboriú

Secretaria de Obras e Celesc trabalharam na remoção de entulhos e no restabelecimento da energia

(divulgação)
(divulgação)

Uma chuvarada no meio da tarde desta quinta-feira (15) seguida de ventos fortes e granizo, em Balneário Camboriú, provocou a queda de energia elétrica em alguns pontos da cidade. Devido a isso, semáforos deixaram de funcionar e agentes de trânsito tiveram que intervir rapidamente para evitar incidentes e garantir a mobilidade.

Na estrada de acesso as praias agrestes, na região sul do município, duas árvores caíram sobre a pista que teve que ser sinalizada até a remoção dos entulhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a coordenadoria de trânsito, a queda de energia ocorreu nas Terceira e Quarta Avenidas, gerando pontos críticos no sistema viário. A ocorrência exigiu a presença de agentes para orientar pedestres, ciclistas e condutores de veículos garantindo a fluidez do tráfego. A situação voltou ao normal as 16h30min.

Na estrada para as praias agrestes, uma árvore caiu e atingiu a fiação elétrica, proximidades do mirante. Agentes de trânsito controlaram o fluxo em meia pista. Equipes da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) e da Secretaria Municipal de Obras trabalharam na remoção de entulhos e no restabelecimento da energia.

Uma segunda árvore caiu no mesmo trecho e desta vez prejudicou parcialmente a circulação de veículos. Os agentes de trânsito sinalizaram a área enquanto funcionários da Subprefeitura do Bairro da Barra trataram de desobstruir a pista.

Click CamboriúNotíciasTemporal derruba árvores e provoca queda de energia em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias