• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara de Balneário terá evento especial alusivo ao “Outubro Rosa”

Evento é gratuito e tem início às 16h, no plenário da Casa

Divulgação
Divulgação

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú preparou uma programação especial na próxima quinta (22) a fim de celebrar o Outubro Rosa, o mês de luta contra o câncer de mama, incluindo palestras e oficina voltadas às mulheres.

Realizado pela vereadora Marisa Zanoni Fernandes (PT), em parceria com as instituições Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú, Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) e a ONG Câncer com Alegria, o evento é gratuito e tem início às 16h, no plenário da Casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para falar sobre a doença oncológica que atinge milhões de mulheres todos os anos, as palestrantes Jeruza Martini (NAM) e Ana Maria Crispim trazem mais informações sobre o tema. A “Oficina da Autoestima”, ministrada por Mariana Leone, chega para provar que é possível sim ser feliz, apesar das circunstâncias. Já a Sessão Solene em homenagem ao mês de combate ao câncer de mama será dedicada aos profissionais e voluntários ligados à saúde e bem-estar da mulher e está marcada para às 19h, também no plenário.

O Outubro Rosa é realizado anualmente em todo mundo, motivando e conscientizando a população a respeito da realidade atual da doença e ressaltando a importância de seu diagnóstico precoce.

Click CamboriúNotíciasCâmara de Balneário terá evento especial alusivo ao “Outubro Rosa”
PUBLICIDADE

Últimas notícias