• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shopping recebe Feirinha de Adoção da Viva Bicho neste sábado

Filhotes e também animais adultos de porte médio estarão à disposição para adoção

viva bicho

Cães e gatos mantidos pela Associação Viva Bicho de Proteção aos Animais, de Balneário Camboriú, serão as estrelas da Feirinha de Adoção neste sábado, 22 de agosto, no Balneário Shopping. No local, filhotes e também animais adultos de porte médio estarão à disposição para adoção, após atendimento e cadastro realizados pelos voluntários da ONG. A feirinha será montada ao lado da loja Tok & Stok e funcionará entre 11h e 17h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da exposição dos animais candidatos a um lar, a feirinha também contará com bazar beneficente, onde todo o lucro é revertido para manutenção da Viva Bicho. Lá, será possível encontrar camisetas, chaveiros, canetas e até roupinhas para animais com a logomarca da ONG.

Fundada em 2003, a Viva Bicho atende cerca de 1.200 cães e gatos sem dono. A entidade é gerida por um grupo de voluntários que partilham dos mesmos ideais: respeito e amor à vida animal. As despesas são custeadas por doações da comunidade e prefeitura, além de eventos, bazar e feirinhas promovidas pela ONG.

Feirinha de Adoção da Viva Bicho

Local: Balneário Shopping, ao lado da Tok & Stok
Data: 22 de agosto (sábado)
Horário: 11h às 17h
Valor: Gratuito

Click CamboriúNotíciasShopping recebe Feirinha de Adoção da Viva Bicho neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias