• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abastecimento de água será afetado em 70% na cidade de Itajaí

Manutenção de adutora paralisa ETA São Roque neste sábado (01)

(Divulgação)
(Divulgação)

O Semasa comunica que neste sábado (01), das 7h às 18h, será realizado um conserto de adutora (rede de grande vazão), na Avenida Reinaldo Schmithausen – próximo à rotatória da Rua Francisco Reis, em Cordeiros.

Com isso, a Estação de Tratamento de Água (ETA) São Roque – responsável pelo abastecimento de 70% de Itajaí e 100% de Navegantes – será paralisada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em Itajaí o fornecimento de água pode ser afetado já no período da manhã, nos bairros Cordeiros, Costa Cavalcante, São Vicente, Cidade Nova, Imaruí, Centro, Salseiros, Espinheiros (incluindo Santa Regina I e II e os demais loteamentos), São João, São Judas e Barra do Rio.

Já os bairros Fazenda, Cabeçudas e Praia Brava podem ter o fornecimento de água afetado após o meio dia.O município de Navegantes também terá o abastecimento prejudicado.

O abastecimento deve ser normalizado, de forma gradativa, à noite. A recomendação aos moradores é que, caso tenham reservatórios, façam racionamento no uso de água. A Codetran estará no local orientando o trânsito, que ficará prejudicado no sentido Bairro/BR-101.

Em caso de chuva a obra será cancelada.

Click CamboriúNotíciasAbastecimento de água será afetado em 70% na cidade de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias