- PUBLICIDADE -

Praias da Atalaia e dos Molhes estão sem internet gratuita

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

As praias da Atalaia e dos Molhes estão sem sinal de internet gratuita. O sistema de rádio foi danificado após o temporal da última semana. Técnicos do Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativa (CTIMA) já estão trabalhando para restabelecer os serviços, porém ainda não há previsão do retorno do sinal wifi.

A internet segue funcionando nas praias de Cabeçudas e Brava e também, na praça do Parque Poliesportivo Gregório Cristino da Silva, em Cordeiros; na Praça da Igreja São Judas, Praça da Igreja Matriz e no Mercado Público. Para se conectar, o usuário deve abrir seu navegador e o sistema o direcionará para o endereço digital.itajai.sc.gov.br. Ali, ele deverá preencher um cadastro com nome, cidade de origem, CPF, data de nascimento e endereço de e-mail, e pronto, já pode navegar.

O acesso está disponível em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e francês. Conteúdos impróprios não são permitidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.