• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping lança Toca do Coelho com atividades gratuitas para crianças

toca do coelhoUma das datas mais deliciosas do ano passa a contar com uma atração especial para crianças a partir desta sexta-feira, dia 11 de abril, no Balneário Shopping. A Toca Encantada será um cantinho de diversão e entretenimento onde os pequenos podem participar de oficina de lollipop (pirulito de chocolate), personalizar orelhas de coelho, brincar no escorregador da toca encantada e plantar sementinhas na horta do lugar.

A Toca Encantada também conta com um concurso de desenhos para crianças. A ação está sendo divulgada nas escolas da região. Para participar, basta retirar a folha do concurso no shopping, criar um desenho com o tema “Toca do Coelho” e entregá-lo na loja Cacau Show do Balneário Shopping até o dia 21 de abril. O desenho mais criativo vai ganhar uma linda cesta de produtos da Cacau Show.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Toca do Coelho pode ser visitada diariamente até o dia 21 de abril. As oficinas de lollipop, personalização de orelhas do coelho e desenho e pintura ocorrem entre 15h e 20h. Todas as atividades são gratuitas.

 

SERVIÇO

Toca do Coelho, com atividades para crianças

Local: Praça de Eventos do Balneário Shopping

Data: 11 a 21 de abril

Horário: Diariamente, entre 15h e 20h

Valor: gratuito

Click CamboriúNotíciasBalneário Shopping lança Toca do Coelho com atividades gratuitas para crianças
PUBLICIDADE

Últimas notícias