• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Susana Japur da Silva é a nova vice-presidente da ADVB/SC em Itajaí

Susana JapurNesta quinta-feira (20), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) empossa sua nova diretoria executiva para a gestão 2014/2015. Octavio René Lebarbenchon Neto, superintendente da área comercial do Grupo Almeida Junior Shopping Centers, assume a presidência da entidade apostando na descentralização das ações e na renovação de lideranças para dar ainda mais visibilidade à entidade em todo o estado. A cerimônia de posse será na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), às 19h30.

Para esta jornada, Lebarbenchon terá ao seu lado 21 novos nomes – ao todo são 34 pastas na gestão– que passam a integrar o comando da Associação. Também foram criadas três regionais e cinco diretorias, sendo uma das novas regionais em Itajaí. No município, a empresária Susana Japur da Silva (Casablanca Home & Office) assume como vice-presidente regional da entidade. Susana Japur tem grande experiência associativista, estando há dez anos na ADVB/SC, e também em marketing turístico, com 12 anos de atuação como superintendente do Shopping Center de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo Octavio Lebarbenchon Neto, que terá como vice-presidentes executivos Guido José Búrigo (Metalúrgica Santa Líbera), Roberto Zardo (Zardo & Associados) e Topázio Silveira Neto (Flex Contact Center), todos os nomes escolhidos são destaques em seus segmentos e tem a motivação necessária para o desafio. “Temos o privilégio e a responsabilidade de dirigir a entidade em um momento ímpar, em que a Associação completa três décadas de fundação. A expansão das atividades, com o atendimento em novas áreas de gestão e mais regiões, é uma forma de tornar a ADVB ainda mais participativa e expressiva para o mercado catarinense, além de coroar a atuação de excelência da entidade nestes anos”, diz.

Além das ações comemorativas pelos 30 anos, que serão completados em julho deste ano, a nova diretoria da ADVB/SC também vai seguir com os investimentos em capacitação, um dos pilares da entidade. “Vamos seguir contando com as instituições de ensino parceiras, todas escolas de ponta como a ESPM e a UnisulVirtual, e também ampliar a oferta de cursos. Qualificando profissionais, fomentamos o mercado e fortalecemos a economia como um todo”, destaca Lebarbenchon, que diz que “os anos dedicados às salas de aula, como professor da graduação e pós-graduação, mostram  a importância do aperfeiçoamento profissional para manter empresas competitivas”.

Pontos fortes da ADVB, as premiações concedidas a empresas e dirigentes, como os prêmios Personalidade de VendasEmpresa CidadãTop de Marketing e Vendas e Top de Turismo, e os eventos de relacionamento para troca de experiências e benchmarking como oEncontro de Ideias, Confrarias e o Talk Show seguem com atenção especial. “O compromisso é de manter a qualidade e a tradição da marca ADVB, mas já vislumbrando novos projetos”, destaca Octavio Lebarbenchon Neto.

 

Novos nomes também nos Conselhos Deliberativo e Fiscal

Os Conselhos Deliberativo e Fiscal da ADVB/SC também terão novos integrantes em 2014. Eleitos na mesma data que o presidente e os vice-presidentes executivos da entidade, os conselheiros já tomaram posse de seus cargos e assumem para uma gestão de três anos, de 2014 a 2016.

O empresário Natanael Santos de Souza, da Firts Group, é o novo presidente do Conselho Deliberativo da ADVB/SC e tem como vice-presidente Sônia Hess de Souza, da Dudalina. O Conselho Deliberativo ainda reúne outros 29 nomes para a gestão 2014/2016. Junto ao Conselho Vitalício, formado por todos os ex-presidentes da entidade, tem por finalidade acompanhar e orientar a diretoria executiva em suas atividades.

Já o Conselho Fiscal será formado por Luiz Gustavo Vaillati (The Floripa Importação), Giovanni Gobbi (Macedo Sul Corretora de Seguros), Marco Aurélio Poffo (Borba, Poffo, Henn & Gilli Sociedade de Advogados), Marcos Porfirio de Souza (BBSC) e Ricardo Luiz Behrends Raabe (Latin Sports).

 

Sobre Susana Japur da Silva

Formação em Marketing Turístico com especialização em Turismo e Urbanismo em Palma de Maiorca na Espanha; formação em  Dinâmica de Grupo; consultora e palestrante empresarial; experiência em administração de Shopping Center por 12 anos em Itajaí como Superintendente; diretora Comercial da Bioart Cosméticos; proprietária da CasaBlanca Home & Office; atuante na Diretoria da ADVB por 10 anos e participante do Conselho Deliberativo nos últimos anos.

 

Serviço

O que: Posse da Diretoria Executiva da ADVB/SC – Gestão 2014/2015.

Quando: 20 de março (quinta-feira), às 19h30

Onde: sede da FIESC (Rodovia Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi – Florianópolis)

Ingressos gratuitos mediante confirmação de presença no site www.advbsc.com.br

Click CamboriúNotíciasSusana Japur da Silva é a nova vice-presidente da ADVB/SC em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias