- PUBLICIDADE -

Servidores da Câmara de Camboriú realizam curso de capacitação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

servidores
Divulgação

Os servidores públicos da câmara de vereadores de Camboriú iniciaram nesta quarta feira (12), e prossegue até o dia 14, um curso de capacitação sobre as funções da câmara e suas competências.

O curso vai abordar vários temas relativos às funções legislativas e sua competência.

Painéis de estudo com temas como modelos de atas, emendas, indicações, requerimentos, proposições, moção, parecer, projetos de lei, limites de gastos, LDO, competência da Mesa Diretora, lei de responsabilidade Fiscal, Composição e Competência das Comissões e a relação do ministério Público e Tribunal de Contas com a Câmara municipal serão abordados.

Na sexta feira(14), no encerramento, estará presente o professor Geancarlo Philippi Zacchirenomado no pais em palestras de liderança e motivação no serviço público além de ser autor de diversos artigos científicos e livros publicados na área.

O curso está sendo ministrado pelo Centro de Estudos da Administração Pública, o CEAP de Florianópolis, que somente no estado de Santa Catarina já capacitou mais de 150 câmaras de vereadores.

A capacitação está sendo realizada no plenário da Câmara municipal, horário das 13h30 as 18h30 e todos os vereadores também foram convidados e participam do curso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.