• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sechobar distribui revista no Dia Internacional da Mulher

Divulgação
Divulgação

Em homenagem as trabalhadoras, o Sechobar está distribuindo uma revista que contêm 24 páginas de conteúdo especial para essas guerreiras. Os assuntos são bem diversificados. Vão desde informações sobre os serviços oferecidos pelo Sechobar, até dicas de sustentabilidade, saúde e direitos.

Até sábado a presidente Olga Ferreira acompanhada da equipe do Sindicato vai visitar bares, hotéis, restaurantes, fastfoods e similares para entregar pessoalmente a revista às trabalhadoras. “Englobamos diversos assuntos para ajudá-las no dia a dia, desde questões profissionais e pessoais. Sabemos que a jornada dupla e as vezes tripla da profissional acaba em alguns momentos anulando ela como mulher. Tudo vem antes em primeiro lugar. E ela fica para depois. E é desse depois que queremos cuidar agora”, explica a presidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Junto com a cartilha as trabalhadoras ganham um alfajor para adoçar o dia e um número para concorrer a diversos brindes: Final de semana em Hotel Fazenda com acompanhante, passaportes para o Parque Beto Carrero World também com acompanhante, jantares, cesta com produtos Mary Kay para cuidar da beleza; maquiagens profissionais, vestido, sapato e um dia de transformação no Salão Império dos Cabelos. O sorteio será dia 10.03.14, às 16:00h, na Sede do Sechobar.

O Sechobar tem uma infraestrutura que oferece as trabalhadoras diversos serviços, entre eles: atendimento médico; laboratório para realização de exames, psicóloga, dentista, assessoria jurídica, campanha de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero. Nossas trabalhadoras ganham materiais escolares, recebem homenagem no dia da mulher, participam de confraternização no Dia das Mães, corrida de garçonetes, campanha de prevenção ao câncer de mama e colo de útero, cursos profissionalizantes e ganham descontos em salão de beleza e diversos estabelecimentos comerciais.

Nossa intenção é melhorar a vida profissional e pessoal dessas mulheres guerreiras.

Porque o Sechobar sabe que ser mãe, esposa, filha, amiga e trabalhadora não é fácil.

O Sechobar sabe que a luta diária é grande, mas a alma dessas mulheres é maior.

Click CamboriúNotíciasSechobar distribui revista no Dia Internacional da Mulher
PUBLICIDADE

Últimas notícias