- PUBLICIDADE -

OAB Federal indica reconhecimento do curso de Direito da Avantis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta quinta-feira, dia 26, a Faculdade Avantis recebeu mais uma notícia importante. A Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Comissão Nacional de Educação Jurídica do Conselho Federal da OAB, emitiu relatório indicando por unanimidade o reconhecimento do curso de Direito oferecido pela instituição.

Segundo o relatório, assinado pelo Dr. Adilson Gurgel de Castro, membro da comissão, o curso da Avantis chama a atenção pelo cuidado demonstrado com a biblioteca, que apresenta acervo com 6.982 volumes ligados à área jurídica, em um total de mais de 29 mil livros. Além disso, o relator destacou que o curso, sendo de graduação, já possui três linhas de pesquisa e publica artigos em revista científica.

Os elogios à estrutura da Avantis passam ainda pela acessibilidade para portadores de necessidades especiais e pela qualificação do corpo docente, com 31 professores, sendo 11 doutores e 20 mestres. O relator destacou ainda o conceito 4 que o curso de Direito recebeu recentemente do MEC, demonstrando a qualidade da instituição.

Para diretora geral da Avantis, Isabel Regina Depiné, este é o resultado de muito trabalho para oferecer um ensino superior de qualidade. “Toda a equipe que implantou e que faz o curso de Direito acontecer foi escolhida pela capacitação e experiência profissional. Quando temos profissionais de gabarito comprometidos com um processo, é natural que ele gere bons resultados”, ponderou a diretora.

O Curso de Direito da Avantis oferece, atualmente, 50 vagas no período noturno e tem como objetivo proporcionar ao aluno o desenvolvimento de uma postura reflexiva e crítica alinhada ao conhecimento teórico e habilidades práticas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.