9.4 C
Balneario Camboriu

Dia Internacional da Mulher é lembrado na Câmara

Publicado em

- Publicidade -

Foto: Andrea Marcelino
Foto: Andrea Marcelino

Organizado pela vereadora Marisa Zanoni Fernandes (PT), o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, foi marcado com programação multicultural na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Um evento, realizado na sexta-feira (7), reuniu mulheres representantes dos setores do turismo, cultura, arte e literatura, que falaram sobre suas atividades.

Cerca de duzentas pessoas prestigiaram o encontro que foi aberto pela cantora Bárbara Damásio e o músico Willian Goe e contou com apresentação da bailarina Michele Chaves, apresentação de dança com a Escola de Arte Orfeu, apresentação musical do jovem João Pedro Ascari Vanin, performance com o Núcleo Corpóreo e debates com as convidadas Cleide Pareja, professora da Universidade do Vale do Itajaí, a presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio Hoteleiro, Bares e Restaurantes e Similares de Balneário Camboriú e Região, Olga Ferreira e sua convidada Yara Teixeira e a presidente do Convention & Visitors Bureau, Margot Rosenbrock Libório.

A Academia de Letras de Balneário Camboriú também participou do evento com a declamação de poesias na voz da presidente Miriam Almeida e dos membros Ernesto Wenth Filho e Ely Dolores Martini.

“Esperamos de alguma forma ter colaborado para o crescimento pessoal de todos com a difusão de conhecimento, arte, música, cultura num clima de alegria e confraternização”, disse a vereadora.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional
- Publicidade -

BC DAY: Morador de Balneário Camboriú paga metade do bondinho dia 20 de julho

Promovida pelo Núcleo de Turismo da Acibalc, a ação é comemorativa aos 55 anos de Balneário Camboriú e oferece descontos a diversos atrativos turísticos

VEJA NA INTERNET