• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dia Internacional da Mulher é lembrado na Câmara

Foto: Andrea Marcelino
Foto: Andrea Marcelino

Organizado pela vereadora Marisa Zanoni Fernandes (PT), o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, foi marcado com programação multicultural na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Um evento, realizado na sexta-feira (7), reuniu mulheres representantes dos setores do turismo, cultura, arte e literatura, que falaram sobre suas atividades.

Cerca de duzentas pessoas prestigiaram o encontro que foi aberto pela cantora Bárbara Damásio e o músico Willian Goe e contou com apresentação da bailarina Michele Chaves, apresentação de dança com a Escola de Arte Orfeu, apresentação musical do jovem João Pedro Ascari Vanin, performance com o Núcleo Corpóreo e debates com as convidadas Cleide Pareja, professora da Universidade do Vale do Itajaí, a presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio Hoteleiro, Bares e Restaurantes e Similares de Balneário Camboriú e Região, Olga Ferreira e sua convidada Yara Teixeira e a presidente do Convention & Visitors Bureau, Margot Rosenbrock Libório.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Academia de Letras de Balneário Camboriú também participou do evento com a declamação de poesias na voz da presidente Miriam Almeida e dos membros Ernesto Wenth Filho e Ely Dolores Martini.

“Esperamos de alguma forma ter colaborado para o crescimento pessoal de todos com a difusão de conhecimento, arte, música, cultura num clima de alegria e confraternização”, disse a vereadora.

Click CamboriúNotíciasDia Internacional da Mulher é lembrado na Câmara
PUBLICIDADE

Últimas notícias