- PUBLICIDADE -

Caçambas coletoras de entulho com mais sinalização, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Não é difícil encontrar caçambas de entulhos em vias públicas, em Itajaí. Algumas ficam paradas por dias, em locais perigosos ou até mesmo proibidos, que dificultam a visibilidade dos motoristas.

O projeto de autoria do Vereador Márcio José Gonçalves (Dedé) propõe que as empresas proprietárias de caçambas estáticas, que efetuam coleta de entulhos de obras de construção civil, reforma e demolição, em Itajaí, passem a ser identificadas com o nome da empresa coletora, telefone, número do registro do alvará e telefone da Secretaria de Urbanismo do município de Itajaí, para eventuais reclamações.

Para facilitar a visibilidade noturna, no projeto de lei também consta a exigência de sinalizações com pintura retro refletiva das caçambas. Além disso, elas devem ser colocadas, de preferência, no interior do imóvel e quando não for possível, deve ser posicionada em frente ao imóvel em obras, desde que o local tenha estacionamento e obedeça a distância de 10 metros das esquinas. “São medidas simples, mas que podem preservar a segurança, saúde e higiene pública”, conclui Vereador Márcio Dedé.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.