- PUBLICIDADE -

1ª etapa do Catarinense de Bodyboarding acontece neste fim de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

circuito

Após mais de cinco anos sem realizar uma etapa, a abertura do Circuito Catarinense do Bodyboarding acontece nos dias 22 e 23 de março na Praia Mole, em Florianópolis.

Etapa alusiva a comemoração de 288 anos da cidade, o evento terá uma homenagem especial a um grande entusiasta do esporte, o falecido locutor Fabio Bola, que terá seu nome na taça.

Com previsão animadora de ondas, grandes atletas já confirmaram presença. O atual bi campeão mundial do ISA GAMES Eder Luciano, os catarinenses Daniel Gustavo e Luis Villar, do Paraná Sanderson Trevisan e Pérola de Souza, a Atleta premiada com o destaque esportivo de 2013 do Governo do Estado de Santa Catarina Raquel Frienderich, além dos campeões de 2013 que já confirmaram suas inscrições.

O evento começa no sábado com os amadores a partir das 12:00h e  domingo as finais do amador e a profissional.

A primeira etapa do Circuito Catarinense de Bodyboard é uma realização de FECAB – Federação Catarinense de Bodyboarding, FECASURF e ASPM.

Tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, Genesis Bodyboard, Hot Cordy, BySurf, MOV Bodyboard, CiaWax, Floripa Surfclub, Barraco da Mole e Sunset Backpackers da mole.

Informações no site www.fecab.com.br


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.