• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1ª etapa do Catarinense de Bodyboarding acontece neste fim de semana

circuito

Após mais de cinco anos sem realizar uma etapa, a abertura do Circuito Catarinense do Bodyboarding acontece nos dias 22 e 23 de março na Praia Mole, em Florianópolis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Etapa alusiva a comemoração de 288 anos da cidade, o evento terá uma homenagem especial a um grande entusiasta do esporte, o falecido locutor Fabio Bola, que terá seu nome na taça.

Com previsão animadora de ondas, grandes atletas já confirmaram presença. O atual bi campeão mundial do ISA GAMES Eder Luciano, os catarinenses Daniel Gustavo e Luis Villar, do Paraná Sanderson Trevisan e Pérola de Souza, a Atleta premiada com o destaque esportivo de 2013 do Governo do Estado de Santa Catarina Raquel Frienderich, além dos campeões de 2013 que já confirmaram suas inscrições.

O evento começa no sábado com os amadores a partir das 12:00h e  domingo as finais do amador e a profissional.

A primeira etapa do Circuito Catarinense de Bodyboard é uma realização de FECAB – Federação Catarinense de Bodyboarding, FECASURF e ASPM.

Tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, Genesis Bodyboard, Hot Cordy, BySurf, MOV Bodyboard, CiaWax, Floripa Surfclub, Barraco da Mole e Sunset Backpackers da mole.

Informações no site www.fecab.com.br

Click CamboriúNotícias1ª etapa do Catarinense de Bodyboarding acontece neste fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias