- PUBLICIDADE -

Praiana altera trajeto da linha Camboriú-Itajaí pelo bairro Areias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Algumas das principais ruas de Camboriú terão seu sentido modificado pela Prefeitura a partir desta quarta-feira, dia 15. Funcionários do município estão finalizando a instalação de sinalizações e semáforos para que sejam postas em prática as mudanças em três ruas, entre elas a José Francisco Bernardes, que passará a ter sentido único do centro ao interior.

Com as mudanças, os ônibus, que antes voltavam do interior também pela José Francisco Bernardes, agora farão um trajeto alternativo. Os ônibus da Viação Praiana farão o percurso de volta (Camboriú-Itajaí) a partir da rua Jesuíno Anastácio Pereira, ao lado do colégio Clotilde Ramos Chaves, até chegar à rua Minas Gerais. Após cruzar o semáforo da Rua São Paulo, os ônibus entrarão na rua Pedro Honório Amorim, a rua do mercado Schimit, que também terá seu sentido alterado. Cruzando a José Francisco Bernardes, os ônibus chegarão à rua Presidente Costa e Silva e entram, em sequência, na rua Siqueira Campos. A partir daí, o trajeto permanece como é feito atualmente.

Os pontos no novo percurso serão instalados onde já existiam paradas nas ruas. Alguns pontos ganharão “casinhas” para dar mais conforto ao usuário. Os horários permanecem sendo os mesmo do trajeto Camboriú-Itajaí, via Areias.

Confira o mapa do novo trajeto Camboriú-Itajaí via Areias:

mapa praiana


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.