• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praiana altera trajeto da linha Camboriú-Itajaí pelo bairro Areias

Algumas das principais ruas de Camboriú terão seu sentido modificado pela Prefeitura a partir desta quarta-feira, dia 15. Funcionários do município estão finalizando a instalação de sinalizações e semáforos para que sejam postas em prática as mudanças em três ruas, entre elas a José Francisco Bernardes, que passará a ter sentido único do centro ao interior.

Com as mudanças, os ônibus, que antes voltavam do interior também pela José Francisco Bernardes, agora farão um trajeto alternativo. Os ônibus da Viação Praiana farão o percurso de volta (Camboriú-Itajaí) a partir da rua Jesuíno Anastácio Pereira, ao lado do colégio Clotilde Ramos Chaves, até chegar à rua Minas Gerais. Após cruzar o semáforo da Rua São Paulo, os ônibus entrarão na rua Pedro Honório Amorim, a rua do mercado Schimit, que também terá seu sentido alterado. Cruzando a José Francisco Bernardes, os ônibus chegarão à rua Presidente Costa e Silva e entram, em sequência, na rua Siqueira Campos. A partir daí, o trajeto permanece como é feito atualmente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os pontos no novo percurso serão instalados onde já existiam paradas nas ruas. Alguns pontos ganharão “casinhas” para dar mais conforto ao usuário. Os horários permanecem sendo os mesmo do trajeto Camboriú-Itajaí, via Areias.

Confira o mapa do novo trajeto Camboriú-Itajaí via Areias:

mapa praiana

Click CamboriúNotíciasPraiana altera trajeto da linha Camboriú-Itajaí pelo bairro Areias
PUBLICIDADE

Últimas notícias