Carnê do IPTU já está a disposição dos contribuintes

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

A Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou na última semana a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A entrega é feita entre às 8h e 18h, sem interrupção, no Centro Educacional Municipal Governador Ivo Silveira, no bairro dos Estados, e no Posto Avançado da Secretaria da Fazenda, anexo ao Pronto Atendimento 24 horas, do bairro da Barra.

O Diretor da Secretaria da Fazenda, Gilberto Rezende, explica que a Prefeitura deu descontos de até 10% para pagamento em cota única com vencimento ate o dia 31 de janeiro. Se o contribuinte fizer a quitação do dia 1° até 28 de fevereiro, terá direito a desconto de 5%. Para pagamento parcelado o valor deve ser recolhido sempre até o dia 15 do mês. O carnê do IPTU também está a disposição via online, no site da Prefeitura (www.balneariocamboriu.sc.gov.br) no banner inicial.

2° via do IPTU de Balneário Camboriú

Caso o contribuinte não receba o carnê, é possível solicitar a segunda via. Em caso de atrasos podem ocorrer juros e multas. Para solicitar a segunda via do IPTU é preciso se dirigir até a Prefeitura de Balneário Camboriú e solicitar na Secretaria da Fazenda a segunda via do IPTU.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -