• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viação Praiana promove ciclo de capacitação para motoristas

Divulgação
Divulgação
A Viação Praiana iniciou nesta quarta-feira, dia 11, um processo de capacitação de seus motoristas que visa melhorar a qualidade do serviço prestado ao usuário. O projeto, intitulado “Direção defensiva, econômica e eficiente” será dividido em duas etapas.

Na primeira fase, realizada na manhã desta quarta, alguns motoristas receberam instruções de Alcides Cunha, representante da DVA Veículos e Mercedes Benz. Os profissionais capacitados farão o papel de multiplicadores, espalhando as informações recebidas aos demais motoristas da empresa. “Queremos explicar aos profissionais que uma direção defensiva sempre será mais segura e econômica, trazendo benefícios para eles próprios, para a empresa e, principalmente, para nossos usuários”, declarou a diretora da Praiana, Romy Kracik Langfeldt.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a primeira etapa, todos os motoristas passarão por uma capacitação com o representante da Mercedes. Os encontros devem ser realizados ainda em Setembro. “Nossa intenção é capacitar os motoristas de forma individual, com exposições de conteúdo e acompanhamento dentro dos ônibus. Esta é uma forma de melhorar nosso atendimento, para que possamos transportar nossos passageiros com mais segurança e comodidade”, analisou Marco Aurélio Seára Jr., diretor administrativo da Viação Praiana.

Click CamboriúNotíciasViação Praiana promove ciclo de capacitação para motoristas
PUBLICIDADE

Últimas notícias