• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shopping ParkCity Itajaí é lançado

parkcity

Com investimentos em torno de R$ 313 milhões o Shopping ParkCity Itajaí, foi lançado no dia 29 de agosto, em Itajaí. A festa reuniu clientes, futuros lojistas, imprensa e autoridades. Entre os presentes estavam os representantes das redes: Centauro, Francisco Oliveira, Riachuelo, Silvia Quatrin, da Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio) Rudá Azembuja, José Tofoli e Gefferson Camarotto das Lojas Americanas, Camisaria Colombo Nelson Kheirallah e Gilmar Leal da Cineflix entre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Shopping ParkCity Itajaí é fruto da parceria entre a holding gaúcha SmithCo, T. Benvenutti, Terra Sol e W&G Empreendimentos, e será administrado pela AD Shopping, que administra 28 shoppings em todo o País. Estrategicamente localizado na Avenida Governador Adolfo Konder, próximo a BR 101 e ao centro da cidade, o shopping terá mais de 45 mil m² de área construída e cerca de 32 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento será um dos mais completos da região, com 216 lojas, sendo 5 âncoras e 4 megalojas, 5 salas de cinema, 1 hipermercado e estacionamentos com mais de 1.600 vagas.

O ParkCity Itajaí vai atender não apenas à demanda da cidade, mas também os turistas do litoral catarinense, os mais de 20 mil estudantes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a população de cidades vizinhas, como Navegantes, Balneário Camboriú (12 km),Piçarras (24km), Penha (24 KM), Ilhota (19Km), Gaspar (25 km) e Brusque (36 km)

O ParkCity Itajaí irá movimentar a economia da região. Durante a fase de construção serão abertos 1.200 novos postos de trabalho e quando o empreendimento estiver em operação, terá em torno de 2.200 vagas de empregos diretos.

O projeto arquitetônico é assinado pela Doria Lopes Fiuza Arquitetos Associados, que traz em seu portfólio mais de 5 milhões de metros quadrados projetados. O premiado escritório tem uma vasta experiência em projetos de diversas áreas.

Desde a concepção do empreendimento, sua arquitetura e gestão privilegiam o respeito ao meio ambiente e a comunidade.

Previsto para ser inaugurado em setembro de 2015, já está em fase de comercialização, e as obras de terraplanagem terão início em novembro.

Click CamboriúNotíciasShopping ParkCity Itajaí é lançado
PUBLICIDADE

Últimas notícias