• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito reune secretariado para tratar sobre a limpeza da cidade

Foto:  Assessoria de Comunicação / PMBC
Foto: Assessoria de Comunicação / PMBC

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, reuniu seu secretariado na última semana, para tratar dos detalhes finais do projeto que prevê a contratação de 200 agentes de limpeza urbana para Balneário Camboriú, cargos que estão sendo criados por meio de uma seleção a partir da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa).

“Estamos atentos aos detalhes e tomando todas as medidas necessárias para que se restabeleça o quanto antes a qualidade dos serviços de limpeza em nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mesmo com o sistema de limpeza ainda deficiente, o prefeito Edson Piriquito comenta sua satisfação em ter uma equipe tão empenhada na Secretaria de Obras, que abraçou a causa até que a situação seja solucionada. “Só tenho a agradecer aos nossos servidores que de maneira tão dedicada vêm realizando os trabalhos de limpeza em nossa cidade”.

Conforme o prefeito, o projeto já está quase pronto e no início da próxima semana será encaminhado a Câmara de Vereadores para tramitação. “Mesmo com a agilidade que a situação pede, estamos atuando de maneira responsável para que não haja problemas futuros”, salientou.

O prefeito lembra que a coleta seletiva, residencial e hospitalar, continuam normalmente, e no que se refere à limpeza da praia e das vias da cidade, a Secretaria de Obras, através de sua equipe, continuará auxiliando nos trabalhos até que tudo esteja solucionado. “Pedimos um pouco mais de paciência a comunidade, porque nossa equipe ainda está atuando de forma reduzida, mas acredito que em breve tudo estará resolvido, pois prezamos isto pela qualidade destes serviços”, ponderou.

Click CamboriúNotíciasPrefeito reune secretariado para tratar sobre a limpeza da cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias