• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lions Clube é fundado em Camboriú

Camboriú conta agora com Lions Clube. O clube de serviço foi criado na cidade por um grupo de 41 pessoas. A formação do clube será oficializada nesta sexta-feira, dia 13. A cerimônia de posse da diretoria e dos sócios fundadores será realizada na sede do Lions Clube Balneário Camboriú Centro, padrinho do clube de Camboriú.

Um dos orientadores do clube na cidade é Matias Fidelis Angeli. Ele explica que o objetivo é ajudar as pessoas, disseminar a cidadania. “É a maior organização de prestação de serviços do mundo e Camboriú, com seu grande crescimento, merecia um grupo engajado nas atividades humanitárias”, defende Matias. Ele define o Lions Clube como um pólo difusor de cidadania.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente do Lions Clube Camboriú, Waldemor José Andrade Júnior, explica que o Lions Camboriú irá ajudar a comunidade através de campanhas, que visam levar benefícios para a população mais carente ou instituições da cidade.

Jantar dançante no dia 20

A primeira ação do Lions Clube Camboriú será a realização de um jantar dançante. O jantar será realizado no Maria´s Pub, no dia 20 de setembro. “Os valores arrecadados serão destinados a entidades da cidade, com destaque para as que prestam atendimento a crianças e adolescentes”, esclarece o presidente Waldemor Júnior. O valor do jantar é de R$ 50 por pessoa e será composto por um buffet de massas.

O 1º Jantar Dançante do Lions Camboriú tem o apoio de diversas empresas e entidades – Espaço Criança, WJA Construtora, Dalago Jacob Seguros, Gilson e Maria Gorette dos Santos Alcântara, Vereador Guigo, Vereador Xande, G.Laffitte, Faculdade Avantis, Samak Imobiliária, Pissete e Zimmerman Advogados, Ambicom Móveis, Printmas impressoras, Vale do Sul Granitos, Eco Entulhos, Madeireira Amazônia, Instaladora Pioneiros, Sevens Thil, Mar Azul Piscinas, Ambiente Climatizações, Jornal Bolsão, Móveis Rocha, Jornal Linha Popular, Rapigraf e CDL.

Os convites do jantar estão sendo vendidos na WJA Construtora e no Jornal Linha Popular. Para ter outras informações sobre convites e patrocínios, entre em contato pelos telefones 8833 2900 (Waldemor Júnior) e 9924 0394 (Fernando).

A diretoria:
Presidente: Waldemor José Andrade Júnior
1º Vice-Presidente: Fernando Assanti
2º Vice-Presidente: Alexandre de Souza Metsger
Secretária: Naiza Comel

Click CamboriúNotíciasLions Clube é fundado em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias