Empresa italiana responsável por elaborar o design de Ferraris tem interesse em BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A empresa italiana Pininfarina, responsável por elaborar o design (desenho) dos veículos da multinacional Ferrari, esteve representada na tarde desta terça-feira (3), na Prefeitura de Balneário Camboriú, para expor ao prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), interesse em apoiar ideias de desenvolvimento na cidade. Paolo Trevisan, gerente de projetos na empresa em Turin, na Itália, e Matteo de Lise, diretor na filiada em Miami, na Flórida, estiveram acompanhados de outros profissionais da região.

O encontro foi norteado pelo diálogo, no qual o prefeito demonstrou satisfação em ter um grupo tão importante internacionalmente, como a Pininfarina, reconhecendo em Balneário Camboriú um grande potencial para investimentos futuros. “É felicidade para mim receber essa visita. Estamos com nossa cidade passando pelas diretrizes de um novo Plano Diretor. Muito em breve Balneário Camboriú poderá oferecer uma boa contrapartida, não apenas para contentar o investimento de empreendedores, mas também para satisfazer o interesse de todos os moradores. A cidade tem que estar cem por cento para todos”, lembrou.

Piriquito relatou sobre a educação, o desenvolvimento, o sistema de saúde, a infraestrutura municipal – entre os itens o alargamento da praia -, e sobre a segurança, que tem se mostrado exemplo para outras cidades do país por meio da Guarda Municipal, dos agentes de trânsito, das câmeras de monitoramento e do trabalho em geral efetuado pelo município, com parceria das Polícias Militar e Civil.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -