• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programa CQC faz gravações em BC e em Itajaí nesta semana

Oscar Filho é quem apresenta o quadro Proteste Já, do programa CQC. Foto: Divulgação
Oscar Filho é quem apresenta o quadro Proteste Já, do programa CQC. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (21), Oscar Filho, repórter do programa CQC da Band, chegou à região para a gravação do quadro Proteste Já, que apresenta denúncias da comunidade.

Na manhã desta quarta-feira (22), as gravações ocorrem na Estrada da Rainha, em Balneário Camboriú. A partir das 9h30, manifestantes do movimento “Salve a Rainha” estarão presentes no local, onde, segundo eles, a obra privada de duplicação de 200 metros da estrada beneficia somente às construtoras Thá, Silva Packer e Pavoni & Pavoni, de propriedade do secretário de planejamento Auri Pavoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na quinta-feira (23), é a vez do Canto do Morcego, na Praia Brava, em Itajaí. A partir das 9h, manifestantes do movimento “Não Deixe o Encanto do Morcego Acabar” estarão no local. “É o momento de mostrar que queremos nosso Canto preservado e protegido da construção civil”, declaram os manifestantes.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de pedir a vcs que intercedam por nós da rua 2300 que após ter sido asfaltada ficou muito perigoso pelo motivo de excesso de velocidade .Peço uma lombada elevada na frente do centro educacional cordeirinhos do amanhã que fica nesta rua pois são crianças de 0 á 6 anos .
    Se puderem nós ajudar eu agradeço desde já …..
    OBRIGADA

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasPrograma CQC faz gravações em BC e em Itajaí nesta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias